quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que realmente precisamos...

Decidi criar um blog para ,além de encontrar pessoas com dificuldades parecidas com as minhas, fazer uma espécie de desabafo, para manter o equilíbrio em meio ás épocas mais intempestivas da minha vida...
Como agora ,por exemplo.Sofro(e como) de Transtorno Bipolar, já ha uns 4 anos, além de me tratar de Depressão desde 17 anos.Minha vida é uma gangorra emocional, o que, por sua vez, a transforma em uma gangorra constante em toda e qualquer outra área possível, desde relacionamentos, trabalho,saúde física, peso,e por aí vai...Faço uso de 2 medicamentos(3 comprimidos 2 vezes ao dia),o que ajuda, é claro, mas não é nem de longe garantia  de uma vida mais tranquila...Vez por outra,principalmente ao passar por uma dificuldade, ou uma situação que seja inesperada e me deixe sem saber o que fazer, simplesmente entro em crise, de um momento para o outro.E isso envolve desde sintomas físicos,(dores no corpo, tontura,) até emocionais,passando também por insônia, crises de pânico, etc,etc...
Como se não bastasse tentar reorganizar todo esse turbilhão de emoções internas, há o simples fato de que a vida não pára...E aí vem a cobrança no trabalho, vem a dificuldade em lidar com a preocupação da família, quando muitas vezes tudo que eu quero é dormir até a crise passar, a tentativa de realizar suas tarefas normalmente, e a frustração ao ver que é praticamente impossível...
Enfim....Tem  horas que não sei onde começa a minha personalidade"real" e onde  terminam as características do "Eu" bipolar...
Sei lá.... Ajuda desabafar, e partir para a velha e boa CHOCOTERAPIA...rs
Por muitas vezes, o único que me entende...
Perdão pelo desabafo, e sejam bem vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário