segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Será que só eu me deprimo nessa época??

Fim de ano. Férias. Praia,viagens...
E...festas....
Acho esse um período  do ano,meio superficial.As pessoas todas são tomadas por uma felicidade imensa, contagiante,...Acho muito estranho.
Pois todos estão envolvidos em gastar em presentes, decoração da casa, trajes novos e festivos,vários tipos de comida...
Enfrentamos fila no supermercado, fila no banco, fila nas lojas, as crianças enlouquecidas pelo brinquedo de última geração que passa a toda hora na tv...
Fora quem escolha viajar, que fica hora na rodoviária, depois mais horas nas estradas, muitas vezes enfrentando congestionamento..
Parece que todo mundo esquece que são só 4 dias.
E , que no dia 2 de janeiro, só restará a bagunça, a ressaca e as contas para pagar...
(Minha opinião pessoal)
Por que não essa alegria , união e paz o ano todo?
Fora as campanhas para doar brinquedos, e alimentos.
Ninguém pensa que aquela cesta básica que foi recebida na véspera de natal não dura para sempre???
E o que as pessoas fazem umas pelas outra durante o resto do ano???
Normal , na minha opinião, seria que a gente fique mais introspectivo, procurando fazer uma auto análise, para que o ano que virá seja melhor do que o que passou...
Mas, tanta euforia PRA QUÊ?????

4 comentários:

  1. Concordo com você.
    As pessoas fingem união nessa época do ano, e depois é só brigas. Ou seja, tudo ilusão.
    Por que não prosperar a alegria o ano todo?

    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade...eu fico muito sentimental.. pois sempre me lembro de entes querido que já se foram.. e acho muito triste tbm sobre essas pessoas que só fingem sentimentos bons nessa época..
    Bjinhoosss
    MC
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com vc essa euforia deveria ser mantida o ano todo pq a solução não vai ser um cesta doada uma vez por a no uma roupa só, eu visito orfanatos e asilos o ano todo, devemos parar e repensar mesmo, vlw,bjks e um feliz 2014 Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/ "MC"

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer ola e deixar bjks minha flor e aproveito pra dizer q a Lista deu um tempo mas nós não, temos q ser mais forte eu também tive problemas com meu computador ele chegou agora e no momento estou também com problemas com a internet, mas eu não desisto persisto e aqui estou , vou guardar a lista e vou tentar visitar ao menos uma vez por semana cada uma , obrigada pelo seu carinho Fique com Deus, bjks e qdo der te espero viu!!
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"
    Em breve post novo!!

    ResponderExcluir