domingo, 15 de dezembro de 2013

5minutos por dia

Há dias em que a gente sente o peso do mundo nas costas...Dias esses em que a gente só consegue ver a realidade que nos cerca de forma negativa...Creio que seja comum a todos.E, nesses dias, agente analisa as próprias escolhas,que insistem em pemanecer, de forma teimosa, martelando em nossa mente...
E aí, geralmente, a gente se pergunta..."E SE?" E se tivesse feito tudo com mais calma, se tivesse ouvido a voz da experiência,se tivesse pensado antes de agir...São meus  fantasmas internos que insistem em me atormentar...
Cada um tem os seus.Mas acredito que, quando não são palpáveis, tangíveis como os meus, e tãão, tão inesperados e incontroláveis, se tornam uma espécie de tortura.Quem consegue controlar a força do pensamento?As vezes , os sinto tão reais , que me chegam a sufocar, como uma visita indesejada, que fica apontando minhas falhas, revivendo meus piores erros.
Fantasmas á parte:
Acredito que, nesses dias em que se precisa de mais força e  raciocínio do que em dias normais, fugir dos medos não ajuda.Talvez seja só seu eu interior ,lhe dizendo sutilmente:"Estou pronto para crescer!!!'
Então , se possível, olha para dentro de si, se dê um atempo para organizar as idéias,tire nem que seja 5 minutos para ficar quieta, olhar para dentro de si, e dar atenção para vc mesma....
Ninguém melhor que nós mesmos para fazer isso...
Olhe para dentro de si!!!!
As vezes,alguns problemas em nossa vida, são só questão de se olhar.Mudar o jeito de se ver.
Acredite, faz muita diferença...

Um comentário:

  1. Olá! Gosto deste post! Faz-me lembrar alguém que conheço tão bem: eu própria!
    Feliidades!

    ResponderExcluir