sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá novembro....

Mais um mês começando...E já estamos no fim de mais um ano...Devido á essa época, em que(para mim pelo menos )começa a nostalgia, e outros fatores, terei que fazer algumas mudanças pessoais.Em todas as áreas, desde saúde e peso, até maneira de pensar e encarar a vida..Mudanças essas, que me foram praticamente impostas, devido a um novo tratamento que iniciei,mas mesmo com apoio médico, muuuuito difíceis.Pelo simples fato de que elas tem que começar de dentro, e partir do meu próprio esforço...
Isso assusta! E muito...A gente vai se acomodando com determinados hábitos,valores e pessoas,vai organizando a vida em torno de um certo padrão de comportamento, e por mais que os hábitos não sejam nem bons nem saudáveis ás vezes, é  difícil desapegar, reciclar...
O começo será difícil. Talvez  o caminho seja tortuoso.Mas no final, vai valer a pena...
Torçam por mim!!!!!


4 comentários:

  1. tbm quero mudar QUERO EMAGECER
    ESTOU ESTUDANDO A FORMA MAIS SAUDAVEL

    com relação as suas mudanças, conte comigo, estou torcendo para que de tudo certo.
    mc
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Emagrecer é uma dessas mudanças....Obrigada pelo apoio...
    BJs

    ResponderExcluir
  3. também me sinto especialmente nostálgica nesta altura do ano...
    estou torcendo por você :)

    FB
    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo novembro, gosto deste mês por estar chegando o natal que gosto muito e outro fatores, porém fico com o coração na mão por mais um ano passado, nãos ei quais serão as mudanças do ano seguinte.
    Beijoss
    FB
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir