sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Me sinto  sozinha , e com a alma em pedaços.Escrevo para tentar reunir seus fragmentos de maneira que eles façam algum sentido.Que ao menos lembre , nem  de longe,quem um dia eu fui...ou sou. Quem eu sou?
Ás vezes sinto como se tivesse na vida errada.Sou uma eterna buscadora de minha verdadeira essência.Sinto -me presa.Sinto-me frágil,embora frágil não me defina nem de longe.Foram tantas lutas travadas, tantos obstáculos que pareciam intransponíveis.Nem uma única vez cogitei a hipótese de desistir.Sempre passei por tudo co m uma incessante esperança,que me  fazia olhar á frente , aguardando o momento em que as nuvens iriam por fim se dissipar.
Até agora...Sinto como se algo tivesse morrido dentro de mim.Como se minha força interior,me u fôlego de vida estivessem chegando ao fim...
Estou cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário